Relatos de como são minhas amigas

 Heeey brothers!!!, hahaha que que acharam do meu novo cumprimento fodané, tá zuei. Bom como todas as Garotas de Apelido estão fazendo, me interessei, gostei, amei, hahahahahaha. Como vocês já devem saber elas estão fazendo relatos de como são as Garotas de Apelido, o que é mais ou menos uma tragédia porque a qualquer momento elas poderão colocar BOMBAS suas, ou seja, elas estarão se prejudicando porque elas sabem que se fizerem isso elas estão, estão, estão, estão? Estão o que caramba, hahaha nem a própria pessoa que tá escrevendo isso sabe, bem como a Palheta fala: -Mas que mull Nathalia!! hahahaha mull eu acho que só eu e ela sabemos o que é, porque eu aqui, a foda do blog, hahahaha tá zuei eu não so foda, ensinei as preciosidades do passado pra ela, que gostou e começou a fazer o mesmo, chamar as pessoas de mull, o que realmente são, menos as Garotas de Apelido, que são como um tesouro repleto de preciosidades que nunca ninguém atingirá esse nível de preciosidade, certo outras pessoas? Sim, isso foi uma indireta para as pessoas que não conseguem ser burras, mas sim, mulls né Palheta??, Tá caramba eu vo para de zuar com a sociedade porque senão, senão, senão, senão? Veeeeesh que que tá dando em mim? Será que alguém colocou a poção de repetição em meu lindo corpitio?? Hahahaha lindo corpitio uma ova meus caros!! Uma merda de corpo!! Só falo a realidade, porque como ainda não contei pra vocês, mas pretendo contar agora mesmo, pras pessoas que devem alguma coisa para mim, é dever delas me chamar de: Clips, a realista e claro encenando nesse nome de quem é sincero, Clips, plim plim você encontrou a maior realista da terra e do praneta, sim você leu "Praneta", a explicação eu devo só para os defis, que ainda não aprenderam a nova moda do verão, ihhh lá vem eu com moda, é eu imagino, esse post deve tá um saco de ler, mas, ninguém mando você estar aqui lendo, ok? É como eu sempre digo: -Arque as consequencias. Pois é, vocês leram certo, " consequencias" nessa colocação da frase, quer dizer obviamente, que se você entrou aqui e leu essa coisa de post, você deverá terminar de ler e saber que o post está arecem iniciando, o que é um desgosto pra vocês. Bom mas chega de enrolação, o que deve estar interessando a vocês é o meu relato das minhas Garotas de Apelido que são de uma maneira irritante,constrangedora,chatissíma, hahahaha levaram um susto né Garotas?? Mas isso merece um Só que não, hahaha na verdade vocês não causam irritação, nem constrangimento e muito me menos são chatas, hahaha vocês são realmente incríveis, engraçadas, e muitas vezes fazem eu passar por micos de tanto que rio  com as falas de vocês. Digamos que o nosso dia-a-dia juntas, é como se fosse um teatro, e nesse teatro tem de tudo, brigas, infantilidades, risadas mais que engraçadas, micos extremamentes micos, falas constantemente, e digamos que esse teatro nos causa uma tranquilidade na vida imensa, uma leveza na sua mente, uma animação para o dia inteiro, para a noite inteira e para o resto de nossas vidas, depois que falo com vocês eu fico mais alegre, mais de bem com a vida, isso tudo claro, são as Garotas de Apelido que me proporcionam tudo isso em  1 hora, 2 horas, 3 horas, 4 horas, e no máximo em 5 horas, pra vocês verem né? Como amizade vale tanto assim,ás vezes, eu paro e fico pensando: -Nossa mas como é que pode, apenas 5 garotas podem me fazer rir por uma vida inteira, estando junto apenas por horas no dia, isso deve ser loucura né? Porque meu deus como é que pode existir 5 garotas tão especiais, meninas, meninos. podem creer, elas fazem milagres!! Sim, milagres porque não cansam de me fazer rir, não cansam de fazer subir minha autoestima, não cansam de viver juntamente a mim, é, elas são uma parte de mim! Bem como eu estou falando delas, eu finalmente, vou relatar como elas são, como são especiais, como são mais que especiais:

Palheta: Ela é uma menina abençoada por Deus, ela é tipo, uma pessoa que quando você quer uma ajuda ou está precisando de ajuda, ela tá lá, com você, junto de você, te ajudando, te segurando, e cuidando pra você não abaixar a cabeça e desistir da vida. Bom, nesse ponto ela é 10, mas também quando ela quer porque quer te incomodar ou te deixar loucamente irritada, ela consegue, ela consegue, pode creer, fica te incomodando de todas as formas, de todo jeito que você possa imaginar, mas é assim né, se você não tem amigas que incomodam, como você vai rir, como você vai ficar brava uma vez na vida? Como? Mas agora o que resta e o que me falta fazer para terminar o relato da Palheta, eu devo agradecer á ela por ser a menina mais legal, amiga, fodástica, princesinha, ruivinha que eu pude conhecer. Pois é amiga, o que nós não passamos juntas? Desafio foi o que não faltou não é? E correrias da vida então? Aaah nem queria me lembrar das correrias que já causamos, é nós amamos causar, amamos mesmo. Tee amo minha Palheta, minha ruivinha que gosta de ser má quando quer. Abraço viu?

Guitarra: Ela veio me mostrar que o céu é doce, hahahaha, pra começar isso é uma parte de uma música, mas a significativa dessa parte é que, a Guitarra, ama doce, e veio me mostrar que o céu é doce, e também veio me mostrar que comer doces é mais que bom, isso todo mundo sabe né? Mas eu aqui não sabia, ahaha sabia sim, mas como eu falei ela ama doce, pode ser qualquer doce, mas lá tá ela comendo qualquer doce, qualquer mesmo. Bom, mas chega de falar de comida por aqui, e, justamente no relato da Guitarra, é melhor eu parar de falar de doce, porque senão ela poderá ficar brava comigo, pois pode parecer que eu estou chamando ela de gorda, mas saibam, ela é um palito de magra, não deve nem chegar aos 40 kg, hahahaa. Mas apesar de amar doce, ela é uma menina companheiríssima, te acompanha em tudo, e também ela é como se fosse uma conselheira, porque tá sempre dando conselhos, conselhos pra lá de loucos, ahahahaha. Ela ama contar babados, isso é tipo uma especialidade minha e dela né, hahahaha. Tee amo minha Guitarra, espero que você sempre seja a mesma menina de sempre, legal, companheira, e doceira né? Aaah e também pode continuar nos dando conselhos, que ficamos muito felizes por isso. Abraço!!

Xd: Ela é uma garota diferente, mas por que diferente Clips? Ela é diferente por vários motivos: Primeiro: Por ser uma menina extremamente inteligente em todos os sentidos, como por exemplo, Computador, Escola, Vida Pessoal, e principalmente em resolver problemas, é Xd, se você continuar assim, pode ter certeza, vestibulares pra você passar é o que não vai faltar. Mas chega de falar de inteligencia, porque isso me lembra muito da escola, o que não é bom, pois lá é como se fosse um lugar de se extressar. Mas apesar dela ser mega inteligente, ela pode proporcionar muita animação e alegria em apenas um dia, e que dura para uma vida toda, é isso sim, ela tem esse dom de te deixar animada quando você está quase morrendo, é minha gente, ela consegue fazer isso, apesar disso ela ainda é mega companheira, se você tá precisando de alguém para te acompanhar a uma sorveteria, por exemplo ela tá lá contigo né, e ainda acaba comendo uns sorvetinhos, né dona Xd?? Hhahaha mas você também é magra. E nossa amizade não faz muito tempo que existe, porque uma vez, eu agia por impulso, e era muito idiota também, eu antigamente, excluia ela, não gostava dela, mas na verdade nem podia dizer que não gostava dela porque eu nem a conhecia direito. Bom mas acabou que nos tornamos amicíssimas, demais até, hahahaha. Nossa amizade é pra sempre, viu?. Tee amo, abraço!!

Folha: Essa garota realmente me impressiona de vez em quando, ou melhor, sempre, ela é a pessoa mais corajosa que pode existir, quando você quer descobrir alguma coisa, pode chamar a dona Folha pra dar uma de espiã né Palheta e Chiclé? Vôces três devem saber do que eu estou dizendo. Pois é, mas além de ser corajosa ela ainda tem um pouquinho de nível de loucura, principalmente em dizer " Beleza " para as pessoas, hahaha esse é o cumprimento dela na rua, e quanta vergonha não passei do lado dela, hahaha sua escandalosa. Obrigada por ser essa menina animada  e louquinha que uma garota possa ser amiga. Tee amo Folha, abraço!!!

Chiclé: Ela é a menina mais louca que pude conhecer em toda minha vida, tá sempre aprontando, aruinando a vida das pessoas, hahaha aruinando não, só encomodando mesmo, mas além de ser essa menina louca, e extressante ás vezes, ela consegue ser muito amiga, sincera, verdadeira, e muito legal, essa eu conheço desde o pré, era minha amigona, e obrigado por ser assim tá Chiclézinha. Tee amo, abraço!!



0 Comente::

Postar um comentário