Como foi meu dia hoje!

XD no momento!! Oi galera!!! Bom, faz tempo que eu não posto porque eu estou meio sem criatividade sobre o que vou postar :p.Por isso decidi hoje que vim falar como foi o meu dia. :D..Bom eu acordei (ahn para que vc acordou) porque o meu pai me acordou pra almoçar em um tom bem agradável: PEDRO , JULIANA. Ai eu tive que acordar, ai eu almocei churrasco, mas eu queria mesmo era almoçar pastel pô haha .Aí no meio do almoço a Raquel me ligou, e disse: Juúh, não era pra você vir aqui hoje?
Aí eu disse: Não vai dar pra ir, posso ir aí terça então?
Ela: Tá
Bom, foi isso que nós falamos, ai depois que nós almoçamos eu tive que secar toda a Louça >( O que me deixou com muita raiva, já que eu queria muito ligar pra Clips e pra Palheta pra nós irmos na piscina, o que me lembra de uma coisa: EU NÃO SEI  O NÚMERO DO CELULAR DE VOCÊS GURIAS :-(  
Essa foi a minha tarde então eu acho que é o
FIM.

0 Comente::

Postar um comentário