Madrugada me inspirou!!!

Sou uma louca rouqueira com cara de princesinha, quem ve por imediato parece ser apenas umas pessoa encantadora, formidável, mas é aí que a sociedade se engana.
Pensar no fato de eu ser uma pessoa que não consegue defender sua palavra, que pode mexer,com os sentimentos e depois simplesmente olhar na cara e dar risada, olhar com desprezo, me decepciona. Pareço deixar pra lá tudo o que falam brincando, mas que no fundo, eram tudo verdade, mas apenas pareço deixar pra lá, porque se eu falasse tudo o que penso no imediato, com certeza a pessoa iria ficar branca, e muito surpresa, pois elas vem á tona. Também irão ver que se fuderam. 
Outro assunto que me deixa M-A-L-U-C-A, é o fato das modinhas de hoje em dia. Se você parar pra olhar , gostar de one direction virou moda, agora qualquer menina que quer ser "a melhor" tem que gostar dessa poha!! ah menina, faz um favor, se mata, se joga, porque aqui não é seu lugar! Seu lugar é no caralho!  

                                                                                         Madrugadas me inspiram.

0 Comente::

Postar um comentário