Opção #1 #News

Oii geente!!!!

Vim aqui com um post que eu não sei se vocês vão gostar, mas espero que sim!

Seria algo como "news" sabe?!
Eu já estou até planejando o quadro, mas quero saber de vocês.O que acham?
O "News" funcionaria assim:
Vocês postam o que aconteceu no dia de vocês e se teve algum "babado" ou coisa do tipo, e colocam a imagem do "News" (que eu farei logo) em cima.
Eu só estou dando essa ideia porque precisamos que esse nosso blog tenha alguma movimentação, pois senão ele vai ficar assim lindo e sem graça para sempre.Só estou dizendo.
Bom, se apoia essa ideia comenta nos comentários e se não apoia comenta também! A opinião de vocês, Garotas, é muito importante para mim!

XD,Garotas de Apelido (lol)

4 Comente::

Unknown disse...

Achei uma boa ideia, principalmente porque nosso blog está muito parado, sem posts, quem sabe fazendo isso, conseguiremos aumentar as visualizações.

Ju Camargo disse...

Concordo Clips, falou tudo!

Unknown disse...

Adorei,a idéia,e XD vc ta uma boa designer hein?kkk até mais garotas!

Ju Camargo disse...

Brigada!!!!!! suhahsuahsu Agora só falta o comentário da Guitarra!!
Se vocês conseguirem conversar com ela, conversem logo ok?

Postar um comentário