Qual o problema da sociedade?

Olá galera!

Como alguns de vocês devem saber, a minha forma de expressar o que eu penso é escrevendo, mesmo com alguém lendo, ou algo do tipo. Escrevo de livre e espontânea vontade, pelo motivo de depois me sentir um pouco aliviada, porque ás vezes cansa segurar sua opinião para você mesmo, e isso sempre acontece! Pois então, escreva num papel o que você acha, discorda, gosta, e principalmente seus sentimentos leais e verdadeiros.
Mas hoje o que realmente tá me deixando desesperadamente irritada, é como a sociedade se coloca diante de nós, independente de sermos menina ou menino, crianças ou adultos, mas a maneira com ela age conosco me irrita muito, e sim, são pessoas como nós, mas que acham que tem uma importância superior a nossa, achando que pode tudo, desrespeitar, criticar sem nem mesmo falar com a pessoa, que no caso julgar seria sinônimo, e o pior de tudo é só ver o lado pior de tudo, falar o pior da pessoa, e nunca dar um elogio, pois é, isso parece coisa surreal, mas saibam, isso é um pouco de onde vivemos, que a maioria é o Brasil, eu, particularmente, não gosto de onde moro, por motivos óbvios e muito claros, pelo fato de primeiro de tudo, o que mais as pessoas daqui sabem fazer é ficar falando mal da pessoa pelas costas, toda hora, toda hora mesmo, e tem mais, como aqui é cidade pequena, a fofoca rola solta né? Então se acontece alguma coisa comigo ou com sei lá quem, a pessoa que mora a quilômetros longe da minha casa ou da casa do fulano, já tá sabendo, por quê? Porque a fofoca corre solta, só por isso mesmo. Também tem a questão das tais "modinhas" de hoje em dia, digamos que usar sneakers tá na moda, aí se uma menina surge com isso aqui na minha cidade, a outra já tem que ter, porque, aí meu Deus, se eu não ter ela vai ser melhor que eu. Ô garota, para, se toca, tenha sua personalidade própria, porque única você já é, agora saiba desfrutar das coisas que você tem e saiba principalmente que ter a sua personalidade já faz de você um campeão, uma campeã, porque sinceramente, pessoa sem originalidade me da vontade de vomitar, sinceramente mesmo. Aah, já ia me esquecendo, a questão de "popularidade" aqui também existe, eu acho isso uma coisa idiota, porque a pessoa que é considerada popular, é na maioria dos casos, um pouco sem cérebro, um pouco louca, na verdade vou tirar do vocabulário esse "um pouco", porque é exageradamente, mas saiba que ser popular não vai mudar nada na sua vida, isso é só uma fase, depois com o tempo isso vai embora, e você vai parar e pensar, -nossa mas como eu era idiota!- O simples fato de as pessoas estarem rindo de você HOJE, AMANHA é você quem estará rindo delas, que riram de você porque estava se esforçando pra ir bem numa prova, ou pensando no seu futuro. Mas agora, eu preciso analisar o porquê dessa sociedade ser assim, acho que eu vou morrer não sabendo disso, ou até, posso me suicidar pelo fato de não pertencer a isso, eu me refiro a sociedade.

Clips, Garotas de Apelido.

3 Comente::

Juliana Bernardi De Camargo disse...

Nossa Clips, expressou meus sentimentos,é bem isso mesmo que acontece nessa nossa cidadezinha, um lugar que é pequeno, aí todo mundo sabe de todo mundo e isso é muito chato.Eu até queria um sneaker, mas aí "as rosas" começaram a usar e eu desisti, por que eu sei que a moda delas é passageira, e eu quero um tênis que "dure'. kkkk
Sinceramente, eu amo o jeito com essa cidade é calma e tudo mais, mas é porque ela não ouve o barulho das "marias-fofoqueiras" falando, porque se a cidade ouvisse isso aqui seria o caos! Esse é o bom do nosso blog, como ele ainda não é famoso nós podemos nos expressar sem a "fofoca" da cidade, e, aquela palestra do Ronan te motivou né?! haushushua
XD,Garotas de Apelido

Nathália Adiers disse...

Mas olha, agora o que que eu vou te dizer?? Na verdade ele falou mais ou menos o que todos já sabiam, mas acrescentou algumas coisas que deu pra frizar bem.

Nathália Adiers disse...

Mas olha, agora o que que eu vou te dizer?? Na verdade ele falou mais ou menos o que todos já sabiam, mas acrescentou algumas coisas que deu pra frizar bem.

Postar um comentário